domingo, 27 de maio de 2012

Minecraft e Mario: Ender Chest e Luigi Mansion para 3DS!

Primeiro vou falar do Ender Chest, esse novo bau, poderá teletransportar items para outro Ender Chest, para criar ele ou crafitar ele, preciso 8 Obsidian e um Eye of Ender, matando um Enderman, o Ender Chest, pode ser colocado no The End e no Nether, para facilitar sua vida, se você quebrar ele, os item não vão sair do Ender Chest, pelo menos ele é preciso quando achar Diamantes, assim você não fica com medo de cair na lava (diamantes sempre ficam na lava).
Luigi Mansion 2 sera oficialmente, para 3DS, na pagina da Nintendo, você pode ver Luigi Mansion na lista de jogos do 3DS, bem ainda a data não foi confirmada, não foi divulgada, então eu acho que a data pode ser para daqui a um Mês, eu acho que é isso, então, a postagem fica por aqui e até a próxima!

Um comentário:

  1. Oba!Agora se eu for jogar,se eu estiver morrendo,eu posso teleportar meus itens para casa.Tomara que o Luigi's Mansion 2 lance logo,pois estou louco para saber sua história =D

    ResponderExcluir