sábado, 12 de maio de 2012

Sessão Gamer!


Eu e o Shadow Mario e outros do YouTube, estamos fazendo a Sessão Gamer, a sessão de jogos online, exemplo de Mari0, que eu estou fazendo a série no YouTube, ainda estamos (nem começamos), a tentar jogar algum jogo online, como Bomberman World Online, ou Minecraft acho que não vai ser possível Minecraft porque tem que pagar... etc. Podemos fazer Mari0 multiplayer, bem ainda não vai ser possível, porque a versão multiplayer esta ainda em criação...
Bem ainda esta em decisão, então aqui vão os canais: (do YouTube)

Meu canal

Canal do Shadow Mario

Canal do Infinite Games

Canal do LeliJhon

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Valeu Willian Gonçalves,agora só precisamos escolher um jogo online para jogar,tipo Bomberman World Online,Muchaos,Minecraft,Mari0,etc.No youtube,até agora de novo,eu só consegui achar:Eduardo Jardim(Reino do Cogumelo),Danilo Alves(Super Dan Bros),Nintendo Blast e Emmanoelbs(New Super Mario World).Se você achar mais pessoas me avisa,blz?Falou mano.

    ResponderExcluir