segunda-feira, 26 de março de 2012

Nota: Mario Kart 7

Aqui esta meu novo quadro, notas, que diabos é isso? Meu novo quadro é que da nota ao jogos, exemplo: tal jogo nota 9,5. Mas eu vou dar nota dos gráficos, musica jogabilidade, nota do gênero etc.Vamos Começar!
Gráficos: 9,5
Apesar que evoluindo muito, os gráficos se parecem muito com a de Mario Kart, mais mudo um pouco.
Jogabilidade: 10 
Alem de ser corrida, oque me chamou atenção, foi personalização dos carros, também tem a opção peso, que é do parra-quedas (novo).
Personagens: 8,5
Eu sei que tem muitos, ainda falta muitos que tinham que aparecer, vou dar algum exemplos: Shadow Mario, Para-Koopa etc.
Nota final: 8,5
Apesar que é um jogo ótimo de se ver, algumas coisas não deviam estar lá.




Um comentário:

  1. @Willian Gonçalves também acho que o jogo devia ter mais personages,mas eu acho que a Nintendo vai introduzir novos personagens no DLC do Mario Kart 7.Bom trabalho com o blog,quando você ver você já vai ser um dos blogs mais famosos da internet,confie em mim,eu sei das coisas;)

    ResponderExcluir