quarta-feira, 30 de maio de 2012

New Super Mario Bros. Wii esta no "topo" desde de 2009

Todo mundo sabe, New Super Mario Bros. Wii é jogo realmente ótimo, com vários Power-Ups novos, possível jogar 4 jogadores ao mesmo tempo, e vários chefes. New Super Mario Bros. Wii certamente foi o melhor jogo de Wii ja criado, e é o único com capa vermelha.
New Super Mario Bros. Wii esta um dos melhores jogos da Nintendo desde 2009, o game vendeu milhões de cópias, e ganhou milhares de fãs. Este game como se fosse ganhar na loteria, a Nintendo ganhou muita fama por causa desde game, e rendeu muito dinheiro para eles. Bem, aqui fica por aqui, mas só isso sobre o game (porque todo mundo já sabe o resto) então, até a próxima!

6 comentários:

  1. Legal.New Super Mario Bros Wii é realmente um jogo ótimo,pena não ter uma continuação,o New Super Mario Bros Mii não conta,pois ele foi cancelado.

    ResponderExcluir
  2. Ei Willian Gonçalves,como se faz um logo?Tipo o seu,pois estou querendo fazer um,pois o meu não é oficial.Se puder,me ajude cara,pois estou confuso sobre isso D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe por responder isso um dia depois, se quiser eu crio um para você

      Excluir
  3. Eu já criei um logo,mas ta muito lixo e,ele não encaixa na imagem do blog,fica muito pequena.Você disse que você pode criar um logo?Se não for incomodo,mas se for muito dificil não cria não,eu hackeio um logo KKKKKKKK ;)

    ResponderExcluir
  4. Valeu cara,ficou muito incrivel,ótimo e maravilhoso.Mas ficou com um erro você pode observa-lo no meu blog.Valeu muito cara,agradeço muio =D

    ResponderExcluir
  5. Ei Willian Gonçalves,eu chamei o Lordvinking pra me ajudar e nós fizemos um logo.Não precisa criar outro não,mesmo que a gente criou um logo bizarro,ficou legal,mas não melhor que o seu.O seu logo eu irei colocar em uma postagem,blz?Valeu mano pela ajuda e desculpe pelo trabalhão :(

    ResponderExcluir