quinta-feira, 14 de junho de 2012

Até 17 de junho para tirar fotos no 3DS! (Concurso)

Nintendo fez uma parceria com a equipe do Sapo Kids, sim eu estou falando sério, esse é o nome. O concurso terá que tirar fotos 3D como, Animais, Pessoas, Lugares, Objetos, Plantas e Realidade Aumentada. O Premio sera um Boneco do Mario, e escolher um jogo, que são só esses: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, StarFox 64 3D, nintendogs mais cats e Kid Icarus: Uprising. Terá três vencedores e ganhara em cartão da eShop no valor de €15. Para mais informaçãos, acesse o site:

Um comentário:

  1. Que droga!Eu não um 3DS!Eu queria tanto um boneco do Mario e,o The Legend of Zeld:Ocarine of Time,pois eu nunca tive a oportunidade de jogar esse jogo :(

    ResponderExcluir