sábado, 16 de junho de 2012

Site secreto da Nintendo mostra o jogo Zelda HD para Wii U


A Nintendo não ter avisado nada sobre um site dos jogos de Wii U, então la avisa que vai ter um novo jogo do Link, que o nome vai ser The Legend of Zelda Ocarina of Time HD, sera a mesmas coisas no jogo, mas terá gráficos melhorados e as musicas vão ficar as mesmas, não sei quase nada sobre o novo jogo, não gosto de jogar muito The Legend of Zelda e alguma coisa. Então essa postagem vai ficar por aqui, então para saber mais informaçãos, vá para o site secreto da Nintendo: Você que vai descobrir, porque não pode passar o link, boa sorte! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. The Legend of Zelda é um clássico absoluto,pena que eu não estou conseguindo seguir a saga.Se eu tivesse o Nintendo 64,o Wii e o Wii U eu iria conseguir seguir a saga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita que você escreveu aqui, eu já te mandei o meu e-mail pelo You Tube

      Excluir
  3. Ei Willian Gonçalves,vim aqui pra avisar que você já pode usar o United Gamers pra fazer postagens ;)

    ResponderExcluir