sábado, 3 de novembro de 2012

O Retorno

 Olá rapazes, finalmente um post, e sim sobre porque eu não estava postando, é que não tinha vontade de postar, assim os posts iam ficar ruim´s, e eu tenho vida lá fora, curtindo, eu não fico trancado o dia inteiro. E também foram os novos jogos Indie que foram lançando´s, assim a jogatina me fez esquecer o blog, e é só isso. Daqui a pouco tem post novo, obrigado. (Por isso eu estou postando isso de manhã)

ByWilliam 

Um comentário:

  1. Yipeeee! Finalmente o Super Tirinhas Bros retornou! Fique com muita saudade das postagens do Super Tirinhas Bros =)

    Eu também voltei com o Castelo dos Games William Gonçalves, ontem a vontade bateu forte no meu coração, me forçando a voltar a fazer postagens nele =D

    E viva ao retorno dos nossos blogs \o/

    ResponderExcluir