terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Musica de jogos

Musicas de jogos
#1

 Olá! Finalmente um post! Bem, vou explicar o atraso. Todas as pessoas tem aquele momento chato ou legal com cada coisa, no meu casso é postar. Quando eu não posto é porque eu não quero, se eu postar sem animação, o post vai ficar ruim, por isso que eu não posto. Depois desse texto, vamos para o post.
 A Musica de jogos é que eu, vou criar ''pacote de musicas'' de musicas grátis, e você pode usar para qualquer coisa. O pacote vai ter 3 Musicas, de jogos. Vamos para o que interessa!

#1 Musica-DarkSkies

 Uma bela musica, Dark Skies! O mais interessante dessa musica, que foi feita por criadores de jogos de Flash! (Jogos da internet). Nunca achei que criadores desse tipo podiam fazer um musica bacana!


#2 Musica-Castle Theme

 A melhor musica do jogo Yoshi's Island! (Na minha opinião). Nada a comentar!


#3 Musica-Top Gear

 No comments :D

Musica de Jesus

Obrigado por ler o post, até o próximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário